Realizou-se no passado dia 03 de Dezembro, no Agrupamento de Escolas Verde Horizonte, o habitual jantar de Natal da Associação MAC TT – Clube TT de Mação, preparado e servido pelos alunos do Curso Profissional de Restauração e Hotelaria, que tiveram nota excelente, perante os cerca de 150 convidados.
Entre sócios, amigos e patrocinadores, além da animação e da boa disposição, foi tempo de fazer um balanço da actividade da associação durante o ano 2016, de felicitar alguns amigos e entidades que muito ajudaram a associação, tais como as Juntas de Freguesia, as associações Magalhães, S. Miguel Bike, que este ano muito nos apoiaram nas actividades que realizámos.
Aproveitámos também o momento para relembrar e mostrar aos presentes, os melhores momentos da associação durante o ano 2016, este que foi um ano bastante exigente para todos.
Foi também altura de revelar as entidades a quem o MAC TT ofereceu os donativos 2016, como habitual uma das escolhas foi a Junta de Freguesia que nos apoiou no Passeio TT Vila de Mação que este ano foi a Junta de Freguesia de Ortiga, esse donativo consistiu em 7 cabazes de Natal num valor total de 525€, que foram distribuídos a sete famílias carenciadas daquela Freguesia.
Outro donativo foi entregue aos Bombeiros Voluntários de Mação, com a oferta de diverso material de poli traumatismo no valor de 1000€, como forma de agradecer o apoio prestado pelos Bombeiros, que este ano mais uma vez de forma voluntária acompanharam todos os nossos eventos.
Foi altura também de confirmar alguns dos eventos que nos comprometemos a realizar no próximo ano 2017, caso da prova a contar para o Campeonato Nacional de Trial 4x4 pelo quarto ano consecutivo, e uma prova a contar para o Campeonato Nacional de SuperEnduro, à semelhança do ano passado, outra das grandes novidades é a transição do Passeio TT Vila de Mação para o mês de Dezembro.
Aproveitamos para agradecer todos os que tiveram o privilégio de partilhar mais um jantar de Natal connosco, e a todos os que nos apoiam, amigos, sócios, associações, patrocinadores, Juntas de Freguesia e à Câmara Municipal de Mação.