PARABÉNS ADM

 

PLANO DE ACTIVIDADES - 2017

CNTRIAL 4X4 APOSTA NA FORMAÇÃO

Campeonato Nacional de Trial 4x4 2017

        Com anos acumulados de experiência, a organização do Campeonato Nacional de Trial 4x4 quer que a competição seja cada vez mais segura e profissional. Nesta busca pela excelência organiza todos os anos, antes do arranque da época competitiva, uma formação de comissários e diretores de prova. 
        Em 2017 serão duas as formações: em Mação a 11 de fevereiro e em Baltar (Paredes) a 18 de fevereiro. 
      A organização do CNTrial 4x4 tem inclusive um manual para os Comissários que foi elaborado com a experiência adquirida em inúmeras provas realizadas, esperando que seja suficientemente prático e de uso a todos os licenciados que sacrificam uma grande parte dos seus tempos livres, dedicando-os ao seu desporto preferido. 
    O trabalho realizado pelos Comissários no CNTrial 4x4 nos últimos anos foi altamente meritório e contribuiu de forma importante para a segurança da prova e para a avaliação positiva que a mesma mereceu por parte dos pilotos e das equipas.
    Para que o CNTrial 4x4 2017 seja mais um sucesso é fundamental que os Comissários conheçam exatamente as suas tarefas e desempenhem de forma responsável e empenhada. 
    A inscrição para ambas as formações é gratuita, mas obrigatória. Podem encontrar todas as informacoes e formulários no site oficial do. Campeonato Nacional de Trial 4x4 www.cntrial4x4.com

Dia 11 Fevereiro - Mação

Local: Centro de Formação de Mação

14h30 - Abertura

15h00 - Inicio de Formação

Dia 18 Fevereiro - Paredes

Local: Clube TT Paredes - Rua das Pereiras - Baltar

14h30 - Abertura

15h00 - Inicio de Formação

Ficha de Inscrição de Formação

Licença de Comissário Pista (custo de 8€)

Contactos: 966501745 (Antero Bessa)

Ana Margarida Pinto
t. 919 435 809

e. margarida.pinto@redframe.pt

MAC TT GANHOU GALARDÃO DO DESPORTO 2017

        

        O MAC TT – Clube TT de Mação vem desta forma agradecer a todos os nossos Sócios, Amigos e Patrocinadores que nos ajudaram a receber esta imprevisível condecoração.

        Obrigado à Rádio Antela Livre e Jornal de Abrantes, por atribuir este galardão à Associação MAC TT, acreditamos que no âmbito desportivo deveriam ser muitas as associações candidatas e merecedores desta condecoração.

        O ano 2016 foi sem dúvida um ano bastante desafiante, onde além dos habituais Passeios TT, da prova do Campeonato Nacional de Trial 4x4, nos aventurámos em dois novos desafios, com a organização de provas a contar para o Campeonato Nacional de Super Enduro e Troféu Nacional de Navegação, duas apostas ganhas e com grande margem de progressão, vamos por isso mesmo em 2017, consolidar essas competições e aumentar a sua qualidade e reforçar o nível de segurança, para que os nossos eventos se continuem a destacar pelas melhores razões.

        Devido à complexidade, responsabilidade, e envergadura dos nossos eventos, começamos a prepará-los com bastantes meses de antecedência, pois é necessário delinear percursos, pedir autorizações, são necessárias diversas e cada vez mais licenças, é necessário adquirir seguros, principalmente é necessário conseguir conciliar as profissões e vidas familiares de todos os elementos do grupo, que orgulhosamente também vai aumentando ano após ano.

        Queremos também agradecer ao Município de Mação, por todo o apoio que nos têm prestado, e pela confiança que tem depositado na nossa jovem associação, queremos agradecer a todas as Juntas de Freguesia do concelho que estão sempre disponíveis para nos ajudar, queremos mais uma vez agradecer aos nossos patrocinadores, sócios, amigos e participantes dos nossos eventos, pois são vocês que nos dão forças e aspirações para continuar, e este galardão que nos deu sem dúvida uma ambição extra, para enfrentarmos mais um ano que esperamos que seja de sucesso.

     

 

 

VER VÍDEO

CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL

MAC TT DINAMIZA ESCOLA FIXA DE TRÂNSITO DE MAÇÃO

        O Município de Mação celebrou em dezembro de 2015 um contrato de comodato da Escola Fixa de Trânsito com a Associação Mac TT – Clube Todo o Terreno de Mação. 

        Pelo contrato de comodato, a Associação Mac TT vincula-se a promover a plena utilização do equipamento, dando uso continuado e ininterrupto ao fim a que se destina a Escola Fixa de trânsito.
        O Mac TT passará a utilizar as instalações como sua sede e base logística aos vários eventos que realiza.
        O Presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, considera que “com a concretização deste contrato conseguimos compatibilizar os interesses da Associação e do Município através da preservação e dinamização do edifício e espaço envolvente”.
        A Associação Mac TT abre em janeiro a Escola Fixa de trânsito e apresenta atividades regulares. Uma das novidades é a abertura do espaço no primeiro sábado de cada mês, o que acontecerá já dia 9 de janeiro, entre as 14h00 e as 18h00.

Donativos MAC TT - 2015

Plano de Atividades MAC TT - 2016

Assembleia Geral MAC TT - 2015

CONFIRMADO - 4ª Prova do CNTT 2015 Baja TT Oleiros/Proença/MAÇÃO

CONFIRMADO - 5ª Prova do CNT 4x4 2015 em Mação

DONATIVO MAC TT - 2014